quarta-feira, 18 de maio de 2011

JOÃO BATENDO PUNHETA DE MANHÃZINHA NA WEBCAM

video

26 comentários:

  1. Que bom eu gosto de rolas bem grandes no meu cu vc sabia q eu fico enfiando o rodo no meu cu no banho q delicia filha da puta vai toma no cu rola e muito bom pau penis eu amo quero gosa na minha boca eu queria ber o bruno gisonij na minha cama nu e eu apertando a rola dele e chupando :-)

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele tem um pauzão grosso muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. eu particulamente amo meninos novinhos beem lisinhos com o pau uncut (fimose) tambem fiko enfiando o rodo no meu cuzinho no banho e uma dlç!!!!queria chupar um pau bem gostoso cheinho de leitinho soooh pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos e gosto de bate punheta gostaria de meter meu pau no cu de cada um ia ser um tezao danado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa mete no meu hhaha skype: frank35881

      Excluir
    2. oi anonimo eu tenho 15 anos também vamos ser amigo no facebbok o meu email e kadu.santos99@hotmail.com

      Excluir
    3. eu também tenho 15 anos queria conhecer vcs me liguem 96118831

      Excluir
    4. oi, eu tenho 15 anos se me quiserem falar adiciona me skype: diogo.santos9721

      Excluir
    5. Queria te avisar q queria seu face meu e-mail e marcoa.felicio009@hotmail.com

      Excluir
  5. (11)982220409 whatssap

    ResponderExcluir
  6. oi anonimo eu tenho 15 anos também vamos ser amigo no facebbok o meu email e kadu.santos99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Queria dar bem gostoso... Adoro todos os tipos e vai ser minha primeira vez... tenho 15 anos, se alguém estiver interessado...

    ResponderExcluir
  8. Meu whats 16 98824-2525

    ResponderExcluir
  9. nossa to doido pra enfiar meu pau em um cu e gozar

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Estou afim de meter meu pau no cú de um menino de 15 a 17 anos. Tenho 15 anos.
    WhatsApp 21 9 8064-9358

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Meu whatsapp para vcs chamem la

    +559182010610

    ResponderExcluir
  14. Tenho fimose meu pau nao esfola quem quiser mamar ele so add mo Waths 11988392691 so novinhos e nao afeminados de SP

    ResponderExcluir
  15. Quem que come o meu cú sou gordinho mais sou muito bom na boquete tenho 15 anos meu twitter é @andredejesussil

    ResponderExcluir
  16. oi gordinho adoro uma bunda novinha farrei vc usar uma calcinha da minha irma

    ResponderExcluir
  17. E aeh galera que curte um pau grande e grosso o meu whats é o 082 9679-5900 falow.

    ResponderExcluir