sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEGA DOTADOS







28 comentários:

  1. cara que pau imenso e como vc é bonito.
    51 93344353

    ResponderExcluir
  2. add ai viniciusdaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero jujubyejuju@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia de penis sou trvesti bem dotado tambem sou ativa e passiva meu celua e 86.81023926 whatsapp ok

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de chupar todas estas picas linda e beber toda pirra gostosa

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de chupar todas estas picas lindas e beber toda porra gostosa

    ResponderExcluir
  7. eu adoraria um pau desse assim em mim nossa que dotados deliciosos

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO UM ASSIM PRA MIM!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga 19 87504230 esse e watsapp tbem ok

      Excluir
  9. Kra tds são lindos,mas esse primeiro é td de bom...q pau!chupava ele todinho ai q delicia.

    ResponderExcluir
  10. sao todos deliciosos

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um desses pra mim.

    ResponderExcluir
  12. adorei o pau do primeiro , e do segundo macho , de onde cera que eles são ?
    gostaria que um pau desse mi arrombasse . meu Skype : dhiogo65 .
    mi add ai . mais só os dotados , rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. DELICIOSOS É, SEM PALAVRAS......TESÃO

    ResponderExcluir
  14. NOSSAAAA QUANTAS PICAS LINDAS !!!

    ResponderExcluir
  15. Meu whats 19 9 9554 7435

    ResponderExcluir
  16. maravilhosas! quanta porra deve sair desses tubos gigantes.

    ResponderExcluir
  17. Poderia mamar todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  18. porra uma pica dessas que eu queria

    ResponderExcluir
  19. cara tenho certeza que eu nao aguentaria essas picas primeira e segunda,mais deixaria vcs meter por uma hora e acabar comigo.

    ResponderExcluir
  20. a porra dessa rola primeira deve ser muito abundante,grossa e gostosa.

    ResponderExcluir
  21. nossa pra dar a um macho desses tem que ser com muito carinho se nào vc pode acabar no hospital kkkk eu topava!

    ResponderExcluir
  22. parabêns a esse site show .gosei muito com o meu namorado mega dotado aaaii

    ResponderExcluir
  23. uma pica dessa que eu queria

    ResponderExcluir
  24. quero novinho e dotado 46 99149650

    ResponderExcluir
  25. quero um dotadao tipo 1 desses watts
    61-85259657

    ResponderExcluir
  26. minha coroa pegaria o primeiro e sentaria ate sumir tudo nela e depois tomaria toda a porra dele e se acabaria gozando gostoso na rola dele, e eu morreria numa punheta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  27. eu caso na hora!!!

    ResponderExcluir