segunda-feira, 9 de julho de 2012

MOLEQUES PAUZUDOS






9 comentários:

  1. hum que delicia adoro chupa um pau de novinhosao uma delicia de chupa

    ResponderExcluir
  2. nao tem coiza melhor do que chupa um pau de novinho eu adoro

    ResponderExcluir
  3. adoro senta num pau deste.

    ResponderExcluir
  4. adoro mamar pau de novinhos. igor.brito123@hotmail.com skp e e-mail

    ResponderExcluir
  5. A te ceira pica e muito gostosa liga pra mi ti xupa ate goza na minha boca 7879—5159

    ResponderExcluir
  6. eu queria o pau do terceiro, ia chupar e depois sentar em cima , claro ia me rasgar o cu, tenho vontade de dar para o Maicon pererinha tem um baita ticão!

    ResponderExcluir
  7. Cada rola mais gostosa que a outra da vontade de Chupar e rebolar em todas essas rolar me deixam com o Cuzinho piscando

    ResponderExcluir
  8. SAO PAULO, DAR A BUNDA PRA MULEKE NOVINHO E SAFADO É BOM DEMAIS, ELES SOCAM MUITO E ENTERRA A MADEIRA SEM DÓ ALGUM MULEKE, TIPO KAVALÃO SAFADO E PUTÃO, PRA ME PEGAR E ESCULACHAR NA CAMA??????
    SKYPE: carl.gmraes
    EMAIL: cgmraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero um moleque assim pra brincar bem gostoso sou de minas...

    ResponderExcluir