domingo, 26 de fevereiro de 2012

BELOS

5 comentários:

  1. rapazes,voces precisam aprender que,pra alguém se mostrar gostoso para outro alguém,ou para um publico ao vivo,ou publico de visualizadores,voces precisam mostrar todo o conteúdo de vocês.por exemplo:perfil de lado,frente,costa.um belo dum sorriso para encantar quem esta vendo vocês,ok. sou critico de filmes há 27 anos.

    ResponderExcluir
  2. meninos se mostrem de frente,lado e costa,mostrando também a bunda,é isso que a galera quer ver.e se for fazer penetrações anais que sejam profundas de lado no sofá,por traz deitado na cama e de quatro no chão,mas sempre usando camizinha.hoje a moda ta sobre os rapazes branquelos e os loiros legítimos passivos e negros ou mulatos ativos,ok!

    ResponderExcluir
  3. olha a sunga branca e vermelha do rapaz na praia,cai-lhe bem não acham? pois bem,é assim que todo jovem ou adulto que preza mostrar seu corpo deveria fazer.Veja também o de sunga azul e preta,ridiculo,parece que ta de cueca na praia;um corpo tao bonito e tao mal apresentado ao publico

    ResponderExcluir
  4. pênis não se segura com as mãos, para mostra-lo ao publico que visualiza as paginas na internet, ou revistas de sexo, deixe-o com ereção, mas ao natural, sem por a mao . e nunca se mostra o cu, somente a bunda, quem visualiza a pagina é quem vai imaginar como sera o cuzinho daquele rapaz: virgem ou arrombado.Hoje em dia há cirurgia para o anus ficar semelhante ao virgem,pra muitos visualizadores de paginas e DVDs,a dor de perder o cabaço anal lhes dá maior prazer de ver e de sentir o que eles visualizam nestas paginas.

    ResponderExcluir
  5. Enfiar a mao dentro do anus de outro rapaz é algo sem imaginação no meio de tantas inovações no ato da relação sexual anal.tanto atores pornôs,bem como seus diretores e industrias pornográficas no mundo, tem muito o que aprender no ramo tanto de sexo,bem como de entretenimento relacionadas a estas questões.querem ganhar muito Money,milhoes,bilhoes,trilhoes,aprendam a fazer as coisas direito e para o gosto do publico.as coisas estão tao repetitivas que se perdeu a graça de se ver,de se comprar.minha nota hoje e enquanto não houver uma mudança drástica é nota 1

    ResponderExcluir