sábado, 4 de fevereiro de 2012

COMENDO O CUZINHO DO PRIMO

21 comentários:

  1. Quero comer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to qerendo q auguem me coma

      Excluir
    2. eu te como gatinho

      Excluir
    3. eu te como gatinho

      Excluir
  2. eu quero dar pra vc

    ResponderExcluir
  3. Eu quero da o meu cu mais vou logo disse adoro rola grade e grossa:)

    ResponderExcluir
  4. Quero dar meu cu e também foder um menino do aracajuano bissexual quem quiser meu númber responda -me ( no caso aracajuano

    ResponderExcluir
  5. Gosto de bater punha com novinho meu skype. andresanti61

    ResponderExcluir
  6. adoro uma pica preta

    ResponderExcluir
  7. Ola sou o sayid da leste de sp adoro fuder novinhos sou moreno jambo pika grande e grossa vc e da leste de sp ficou interesado me liga 11958477946 tim ok quero vc novinho gostoso

    ResponderExcluir
  8. Quero dar meu cu para os 2

    ResponderExcluir
  9. Ola tenho 18 aninhos, e nunca dei meu cuzinho, tenho medo de doer, pois um colega meu tentou colocar no meu cuzinho, mas eu nao deixei, o pau dele é muito grosso, alguem tem pau fino p/ tirar meu cabacinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há ha há há

      Excluir
    2. Coitado de vc não aguenta nada pelo jeito

      Excluir
    3. Então nunca darás o cu meu amigo

      Excluir
  10. ola... meu pau e normal podemos combinar e fodo vc gostoso.
    www.manhunt.net/raima3

    tenho whatsapp...

    ResponderExcluir
  11. oi tenho 54 anos moro na baixada fluminense no rio de janeiro e procuro joven que queira ter um sexo gostoso,sou atv e passivo,tenho pênis pequeno e gostaria de conhecer algum jovem de pênis pequeno .somente da baixada fluminense ..tel.975694833

    ResponderExcluir
  12. Sou de florianopoils - SC tenho 16 anos e procuro caras de 15 a 30 anos de floripa ou aqui por perto pra sexo sem compromisso.
    skype: floripanovinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. quem quer me comer????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir