sábado, 23 de março de 2013

CUZINHO ARREGANHADO


6 comentários:

  1. sou psv mas gosto de dar uma lingua no cuzinho
    lizinho e cheiroso..lima-es@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou d aracruz e sou ativo adoro quando um cara gostoso chupa o meu cuzinho e lisinho e cheiroso

    ResponderExcluir
  3. socaria meu pau nesse lindo cuzinho E chuparia ele bem gostoso chupar cú as
    bolas e pau é muito bom z

    ResponderExcluir
  4. Ta afim d trocar fotos envie a sua para mim e envio outra nandoreis739@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quem quizer uma real por aqui regiao dos lagos rj, e so me chamar.. estou a poco tempo nesse meio de transas homoafetivas, tenho 28 anos branco, 70 kg, corpo normal, pinta, curto de tudo em um sexo, 18 cm, de pau, bunda branquinha arrebitada e lisinha, todo machinho,,, 22 981273122 meu zap. dispenso afeminados. se for possivel so entre emcontato pessoas dotadonas e ate 35 anos.

    ResponderExcluir