sábado, 23 de março de 2013

HOMENS PELADOS







16 comentários:

  1. gostoso lindo ate gozei

    ResponderExcluir
  2. gostoso come meu cu te dou meu telefone

    ResponderExcluir
  3. Gostoso demais deu te vontade de calvahar emcima de vcs

    ResponderExcluir
  4. Quero chupa essas picas

    ResponderExcluir
  5. quero essa rolas na minha buceta

    ResponderExcluir
  6. o primeiro e o terceiro são quase deuses

    ResponderExcluir
  7. quero esse pau na minha boca

    ResponderExcluir
  8. o primeiro e uma delicia estou louco para sentar no seu pau gostoso come meu cuzinho .

    ResponderExcluir
  9. O primeiro eu dava meu cu para ele ate falar chega e depois chupava ate sair letinho na minha boca

    ResponderExcluir
  10. O primeiro eu dava meu cu para ele ate falar chega

    ResponderExcluir
  11. O primeiro eu dava meu cu para ele ate falar chega e depois chupava ate sair letinho na minha boca

    ResponderExcluir
  12. Eu lambia o corpo do quarto! Que delicioso! Deixava ele me comer até cansar! Que corpo gostoso, chupava ele inteiro! Que sentar muito na rola dele!

    ResponderExcluir
  13. O quarto é uma dlç e tem a cara do meu primo

    ResponderExcluir